25 de abril de 2024

PSL Mulher realiza qualificação para pré-candidatas no estado do Acre

O PSL Mulher Acre estará promovendo diversas atividades preparatórias para as mulheres pré candidatas para a eleição de 2020, o departamento no Acre está sendo representado por Janaína Dantas, Rila Freze, Eliceia Yarzon e Janeima Azevedo, as mesmas vem realizando um trabalho de forminha em prol de qualificar e preparar as mulheres que enfrentarão às urnas nesse pleito, com total apoio da Executiva Nacional as mulheres do PSL do Acre prometem apresentar aos eleitores do estado candidatas qualificadas, preparadas e com compromisso com a sociedade.

Neste sábado 29/8 junto a Nacional estarão oferecendo um curso online, gratuito e ao vivo para capacitar suas pré candidatas para às Eleições 2020.

“Preparação, qualificação e responsabilidade é um dever de todo candidato, e o nosso departamento tem essa preocupação de cuidar das nossas soldadas que estarão no campo de batalha este ano. Precisamos de mulheres eleitas e fazendo a diferença na política do nosso estado, para isso nosso objetivo é prepará-las”, disse Rila Freze vice presidente do PSL mulher.

“No sábado, a Nacional estará oferecendo uma palestra com 4 especialistas em Marketing Político, estamos mobilizando nossas mulheres com total apoio da nossa Presidente e Coordenadora Nacional, Senadora Soraya Thronycke e Carolina Lompa”, afirma Janaína Dantas, presidente do PSL mulher Acre.

O curso acontecerá neste sábado 29/8, a partir das 14h horário de Brasília, para a participação elas realizarão seus cadastros no site https://psl.social/eleita.

“Temos o objetivo de que a grande maioria participe desse momento de aprendizagem e qualificação”, concluiu a presidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost