Rio Branco, Acre,


Sem gravar série, estrela de Stranger Things trabalha em restaurante

Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, está trabalhando em um restaurante de sua cidade natal para ajudar familiares

Com as gravações da quarta temporada de Stranger Things, sucesso da Netflix, suspensas por conta do coronavírus, o ator Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, está trabalhando em um restaurante, segundo confirmou sua assessoria à revista The Hollywood Reporter.

Uma das estrelas teen mais bem pagas da televisão, Matarazzo decidiu ocupar seu tempo em um estabelecimento de Long Beach Island, em Nova Jersey. O adolescente ajuda familiares que trabalham no local.

PUBLICIDADE

Mesmo usando máscara por conta da Covid-19 e de boné, alguns clientes conseguiram identificar o intérprete de Dustin. Seu trabalho no restaurante é levar a comida aos clientes e auxiliar os garços.

O ator Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, está trabalhando em um restaurante. Foto: reprodução

Vale lembrar que, apenas com a terceira temporada de Stranger Things, o ator embolsou US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar a Netflix somente em 2021.

 

Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up