Rio Branco, Acre,


Veja os bairros de Rio Branco com menor número de casos de coronavírus até o momento

Capital permanece como epicentro da doença no estado, com mais de 9 mil contaminações

Em quatro meses e meio de pandemia, Rio Branco acumula 9 mil casos de coronavírus e 354 óbitos. Mais de 70 bairros da cidade já contabilizam pacientes, com número de infectados variando de 298 a 42.

O bairro com menos casos é o Triângulo Velho. A Defesa Civil aparece em seguida, com 43 contaminações. O Aviário e o Abraão Alab tiveram, ambos, 45 pessoas doentes.

PUBLICIDADE

A lista continua com o Palheiral (46), Adalberto Sena (47) e Pista (48). O bairro Joafra tem 50 infectados. A lista dos 10 lugares menos atingidos pela pandemia termina com Vila Betel e Jardim Primavera, com 51 casos, cada.

Todos os bairros listados não tiveram mais que duas mortes pela doença.

Por outro lado, os locais com maiores contaminações são Bosque (298), Belo Jardim (293), Floresta (242), Calafate (232), Vila Acre (226), Estação Experimental (216), João Eduardo (206), Cidade do Povo (196), Esperança (173) e Conquista (168).

As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e estão no boletim semanal divulgado aos domingos pela prefeitura de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up