26 de abril de 2024

Agente de Chadwick Boseman revela motivo do ator ter escondido o câncer

Michael Greene e Addison Henderson, agente e personal trainer do ator Chadwick Boseman, revelou o motivo do ator ter optado por esconder sua luta contra o câncer de cólon. O astro de Pantera Negra morreu na última sexta-feira (28/9) aos 43 anos de idade. Ele já lutava há quatro anos contra a doença.

“Ele estava vivendo a carreira artística ao máximo e usando esse momento para ajudar as pessoas”, explicou Henderson em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Já o agente Michael Greene afirmou que Boseman foi influenciado pela mãe, Carolyn, para manter a doença longe dos holofotes.

Foto: reprodução

“[Ela] sempre o ensinou a não ter nenhum alvoroço em cima dele. Boseman também sentia que nesse meio [do cinema], as pessoas se comportavam de maneira estranha e ele era uma pessoa muito, muito, reservada”, disse Greene.

Greene afirmou que Chadwick Boseman estava sentindo “dores excruciantes” durante as gravações do filme Ma Rainey’s Black Bottom, que será lançado ainda em 2020.

“Algumas pessoas esperam a vida toda para ter uma oportunidade como ele teve”, acrescenta Henderson. “Chad tinha tanta sabedoria e tanto conhecimento dentro de si que não ia deixar que essa doença o impedisse de contar às pessoas histórias incríveis e mostrar sua arte no auge da vida”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost