Rio Branco, Acre,


Convenção nesta sexta vai oficializar candidatura de Tavares e Márcio Pereira em Plácido

O evento vai ocorrer no Central localizado próximo à praça do município e contará com a presença de diversas autoridades

As convenções partidárias darão início nesta sexta-feira (4), no município de Plácido de Castro, no Interior do Acre. Às 17 horas vai ocorrer a oficialização da candidatura majoritária de Francisco Tavares (MDB) à Prefeitura e Márcio Pereira, como vice, indicado pelo Progressistas.

O pré-candidato à prefeitura da cidade, Francisco Tavares disse que está confiante na união dos dois partidos. “Tenho 40 anos de Plácido de Castro e ainda temos o filho do ex-prefeito, Luiz Pereira ,que foi um bom gestor. Então é trabalhar”, declarou.

PUBLICIDADE

O evento vai ocorrer no Central localizado próximo à praça do município e contará com a presença de diversas autoridades. Em contato com Márcio Pereira, ele disse ao ContilNet que o evento marca a união da experiência com a juventude. “É o novo com o velho. Estamos em busca de renovação e o apoio das pessoas para vencer as eleições”, destacou Pereira.

De acordo com os políticos, o evento será presencial, mas vai seguir todos os protocolos da exigidos pela saúde, como distanciamento social e uso de álcool em gel e máscaras.

(Foto de capa: divulgação)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up