28 de maio de 2024

Doja Cat aposta em vestido com efeito molhado para o tapete vermelho do Met Gala 2024

Após ser clicada saindo de toalha do The Mark Hotel, em Nova Iorque, a rapper trocou de look para sua entrada no evento

Doja Cat surpreendeu mais uma vez com seu look para o gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, na noite desta segunda-feira (6). Depois de ser clicada saindo apenas de toalha do The Mark Hotel, onde os famosos se produzem antes do baile, a rapper surgiu a bordo de um vestido branco com efeito molhado no tapete vermelho do Met Gala 2024.

Com o vestido encharcado e levemente transparente, Doja posou para os fotógrafos ali presentes e concentrou os flashes. A maquiagem da cantora, com sombra preta escorrendo pela face, também chamou atenção.

Doja Cat — Foto: Getty Images
Doja Cat — Foto: Getty Images

Vale lembrar que a cantora está entre os 450 convidados da noite — todos passaram por aprovação individual de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América e quem dirige o Met Gala desde 1995. Entre os nomes confirmados estão também Zendaya, Jennifer Lopez, Bad Bunny e Chris Hemsworth, que neste ano ocupam o cargo de coanfitriões.

Doja Cat saindo apenas de toalha do The Mark Hotel com destino ao Metropolitan Museum of Art — Foto: Getty Images
Doja Cat saindo apenas de toalha do The Mark Hotel com destino ao Metropolitan Museum of Art — Foto: Getty Images

O Met Gala 2024 celebra a nova exposição do Costume Institute, “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”, e o dress code oficial é “O Jardim do Tempo”. A exposição conta com aproximadamente 250 itens raros retirados da coleção permanente do Costume Institute. Abrangendo mais de 400 anos de história da moda, as peças incluem designs de Schiaparelli, Dior, Givenchy e muito mais. Algumas peças de vestuário que são demasiado frágeis para serem usadas novamente – como um vestido de baile Charles Frederick Worth de 1877 – também são exibidas através de animação de vídeo, projeção de luz, IA, CGI e outras formas de estimulação sensorial.

Andrew Bolton, curador responsável pelo Costume Institute, acrescentou que a exposição está moldada em torno de três “zonas” principais – Terra, Mar e Céu – que prestam homenagem ao mundo natural. “É uma ode à natureza e à poética emocional da moda”, disse ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost