Rio Branco, Acre,


Daniel Zen apresenta Claudio Ezequiel como candidato à vice; convenção será dia 13

Claudio Ezequiel já foi do PT e agora é filiado ao PSOL, tem 54 anos, é formado pela Universidade Federal do Acre (Ufac)

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Daniel Zen, apresentou em vídeo nas redes sociais, o nome do  professor Claudio Ezequiel, como seu candidato à vice no pleito eleitoral. A convenção do partido será realizada no próximo dia 13, em Rio Branco.

Zen voltou a falar que aceitou o desafio de ser o candidato do partido nas eleições deste ano. Segundo ele, após a pandemia é necessário construir uma cidade melhor. “Não será com ódio e ingratidão que seremos felizes, mas com planejamento e gestão”, declarou, recebendo o apoio de Ezequiel.

PUBLICIDADE

Claudio Ezequiel já foi do PT e agora é filiado ao PSOL, tem 54 anos, é formado pela Universidade Federal do Acre (Ufac) em Ciências da Natureza e tem mestrado em Políticas Públicas e Serviço Social na Espanha.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up