Rio Branco, Acre,


Em perseguição à suspeito de tráfico, táxi cai em barranco e acaba em chamas na Capital

O motorista do táxi tentou fugir de abordagem policial; o suspeito conseguiu fugir da polícia

Um homem sofreu um acidente ao tentar fugir de agentes da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua 25 de Dezembro, no Bairro Montanhês, em Rio Branco. Ele capotou um carro e o veículo pegou fogo após o acidente.

O Corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas/Foto: ContilNet

Policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) realizavam uma investigação sobre tráfico de drogas na região após receberem denúncia pelo WhatsApp. O suspeito percebeu a presença dos agentes e fugiu em um carro que estaria com drogas dentro.

PUBLICIDADE

O suspeito deu ré, caiu em uma valeta, capotou e o carro, que seria um táxi modelo Etios, pegou fogo após o ocorrido. O homem conseguiu fugir do local.

O Corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal, que fez os levantamentos preliminares do acidente. Ainda de acordo com a polícia, o carro também foi utilizado em outros crimes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up