Rio Branco, Acre,


Ex de Vitão se une a Whindersson e debocha de namoro com Luísa Sonza

Thaylise Pivato entrou na polêmica após internautas resgatarem uma foto onde ela surge, ao lado de Vitão, dando um beijo em Luísa

Mais uma pessoa entrou no meio da última polêmica que tomou a internet: Thaylise Pivato, ex-namorada de Vitão, resolveu comentar o assumidíssimo namoro entre o cantor e Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes.

A atriz, que namorou o cantor no ano passado, viu uma foto publicada em seu Instagram no último ano bombar nas redes sociais. Na imagem, Thaylise e Vitão surgem dando um beijo no rosto de Luísa durante o lançamento do álbum Pandora, em junho.

PUBLICIDADE

Em uma carta aberta publicada em seu Twitter, a atriz brincou com a situação: “Estou mal, muito chocada”. Logo em seguida, surpreendeu: “Que o Pantanal está pegando fogo e ninguém fala nada”.

Desde que Luísa e Vitão publicaram fotos no Instagram assumindo o relacionamento, o nome de Whindersson Nunes foi parar nos Trendings Topics do Twitter. Como bom humorista, ele aproveitou para brincar com a situação e lembrou que está solteiro, assim como Luísa, desde maio, quando o então casal anunciou a separação.

“Serase [sic] tem sofrência no albo [sic] do Matuê”, publicou o humorista logo após as fotos publicadas pelos cantores. O youtuber ainda comentou na postagem de um fã. “Se eu fosse o Whindersson comentava “meu casal” tbm na foto do insta do vitão”, disse o internauta. Whind disparou: “Aí é muita moral”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up