26 de abril de 2024

Famosos celebram Felipe Neto entre os 100 mais influentes da revista ‘Time’

Uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista “Time”, Felipe Neto ainda está se sentindo anestesiado pela indicação e reconhece que ganhou ainda mais gás para continuar lutando pelo o que acredita. O youtuber não está sozinho nessa. Vários fãs e famosos celebraram essa conquista.

“Brabo”, elogiou Regina Casé. “Orgulho define”, completou Danielle Winits. “Parabéns e obrigado”, escreveu Hugo Bonemer. “Merecido”, disse Tico Santa Cruz. A lista de apoio contou ainda com emojis carinhosos de Reynaldo Giannechini, Marcelo Adnet e Giovanna Ewbank.

Felipe Neto está na lista dos 100 mais influentes do mundo da revista “TIME”

Felipe Neto está na lista dos 100 mais influentes do mundo da revista “TIME” Foto: Marcus Leoni/ divulgação

O presidente Jair Bolsonaro, que esteve na lista como o único brasileiro no ano passado, também aparece como um dos líderes mais influentes em 2020, ao lado de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Angela Merkel, da Alemanha.

Assim que foi publicado o resultado, Felipe Neto contou aos seguidores no Twitter, não sem dar uma alfinetada em Bolsonaro: “Apenas 10 brasileiros entraram pra lista até hoje. Torno-me o 11º, junto a Lula, Dilma, Jorge P. Lemann, Joaquim Barbosa, Neymar, Medina, Graça Foster e três troços”.

“Prometo que vou continuar tratando com muita responsabilidade o tamanho da influência que eu sei que tenho. Vou continuar lutando pela democracia, pela ciência, contra os negacionistas e obscurantistas. Continuarei enfrentando o fascismo e defendendo mais justiça, igualdade e inclusão. Contudo, preciso ser sincero, eu não faço a mínima ideia do que se tornou tudo isso. Eu sou só um garoto do Engenho Novo e sinto que a qualquer momento vou acordar no minúsculo quarto que dividi com meu irmão durante quase vinte anos, olhar pro teto, suspirar e dizer: ‘que pena, foi só um sonho’. Eu não sei o tamanho do que me cerca. E espero nunca realmente saber”, escreveu Felipe.

 

Na categoria artistas, o produtor, cantor e DJ The Weekend aparece no topo da lista. A ex-namorada Selena Gomez também foi uma das eleitas.

Felipe Neto comemora lista dos 100 mais da “TIME”: “Foi difícil me conter”

Felipe Neto comemora lista dos 100 mais da “TIME”: “Foi difícil me conter” Foto: Marcus Leoni/ divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost