Rio Branco, Acre,


Divulgado resultado preliminar da análise curricular do processo seletivo da Educação

São aproximadamente 540 vagas destinadas a todas as aldeias indígenas

A Secretaria de Planejamento e Gestão, do Estado do Acre (SEPLAG Acre) divulgou nesta quarta-feira (16), o resultado preliminar da análise curricular do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para a Educação Escolar Indígena.

A lista está publicada no Diário Oficial do Estado e pode ser acessada clicando AQUI.

PUBLICIDADE

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE, por meio do telefone (68) 3213-2331 ou ainda junto a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, por meio do endereço eletrônico: [email protected]

Sobre o certame

São aproximadamente 540 vagas neste processo seletivo destinadas a todas as aldeias indígenas do Estado; Há vagas destinadas a todos os níveis de ensino, desde o Infantil, passando pelo Fundamental, anos Iniciais, Fundamental anos finais e Médio. A análise das informações curriculares contemplará um total de 100 (cem) pontos, distribuídos da seguinte forma: 42 pontos para a titulação, 28 pontos para a etnicidade e 30 pontos para a experiência profissional.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up