Rio Branco, Acre,


Homem é preso com 9 Kg de cocaína dentro de tanque de combustível de moto no AC

Apreensão ocorreu na noite de terça-feira, no Km 35 da BR-364, em Acrelândia

Na noite da última terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre (CBMAC) apreenderam cocaína oculta em um tanque de combustível de uma motocicleta. Um homem foi preso e o veículo, apreendido.

Por volta das 19h, durante as atividades de fiscalização, no Km 35 da BR-364, em Acrelândia (AC), a equipe PRF ordenou parada a um motociclista. Diante do excessivo nervosismo e respostas contraditórias, em relação à viagem, propriedade da moto e trajeto percorrido, os policiais aprofundaram a fiscalização e realizaram inspeção criteriosa no veículo.

PUBLICIDADE

O tanque de combustível continha sinais de que tinha sido modificado. Juntamente com o CBMAC, a peça da moto foi desmontada e dentro havia um fundo falso. Dentro do compartimento, foi localizado substância com características de cocaína. Ao ser submetida ao teste preliminar, a droga foi confirmada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up