Rio Branco, Acre,


Luiz Fernando Guimarães e o marido iniciam processo para adotar criança

Segundo a advogada Silvana do Monte Moreira, o processo corre em segredo na Justiça para "preservar as crianças"

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, deram entrada no processo de habilitação para adotar uma criança. O processo corre em segredo de Justiça.

“Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato. Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”, disse a advogada Silvana do Monte Moreira ao portal Extra.

Em um vídeo de maio de uma campanha infantil, o casal, que está junto há mais de 20 anos, falaram sobre a importância da adoção e afirmam que têm interesse em adotar três crianças.

PUBLICIDADE

“Olha que coisa linda, adotar uma criança. Nós pretendemos, né?”, diz Luiz Fernando Guimarães na gravação. “Nós vamos adotar uma criança”, completa o marido. “Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos”, finaliza o humorista.

O casal prefere crianças maiores. Em julho, eles estiveram numa ONG na Amazônia conhecendo algumas delas para adoção. Segundo a advogada Silvana do Monte, as adoções do Brasil reduziram 50% em relação ao ano passado.

Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up