Rio Branco, Acre,


No Acre, número de novas mortes por covid-19 caiu 32% na última semana

O Acre chegou ao total de 623 óbitos decorrentes da covid-19 e 25.249 infectados pelo coronavírus

O Acre registrou esta semana uma queda de -32% no número de novos mortos pelo coronavírus, conforme os dados do consórcio de veículos de imprensa, divulgados na noite de sexta-feira (4), em um novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus em todo o país.

Além do Acre, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amapá, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe também estão em queda.

PUBLICIDADE

Somente Amazonas, Rondônia e Tocantins elevaram os números de novas mortes. No restante do país a situação está estável, ou seja, 9 estados não apresentam elevação ou queda significativa.

A comparação feita pelo consórcio leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação do balanço em relação à média registrada duas semanas atrás.

O Acre chegou ao total de 623 óbitos decorrentes da covid-19 e 25.249 infectados pelo coronavírus. 20.011 pessoas já receberam alta médica da doença e 157 seguem hospitalizadas. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up