26 de abril de 2024

Sensitiva prevê volta de Mayra Cardi e Arthur e diz que Luísa e Vitão vai acabar em traição

Lene Sensitiva fez algumas previsões bombásticas nas suas redes sociais. A vidente falou sobre alguns dos casais e supostos casais mais famosos. Ela comentou sobre o ex Arthur Aguiar e Mayra Cardi, sobre o recente casal assumido Luísa Sonza e Vitão, sobre o casal esperado de peões Mariano e Jakelyne Oliveira, os namorados Zé Felipe e VirgíniaFonseca e até mesmo sobre Gabi Martins e Guilherme Napolitano que vivem um romance no BBB20.

Arthur e Mayra

Para Lene, não só o casal irá voltar, como Mayra Também engravidará do ator de menino. A vidente acredita que eles juntos tem muito amor, por isso eles não ficam longe um do outro

Luísa Sonza e Vitão

Um dos casais mais polêmicos não poderia ficar de fora. Eles, que assumiram o namoro nos últimos dias, para Lene, não tem um futuro pela frente. Ela ainda fala que o relacionamento vai acabar em traição.

https://www.instagram.com/p/CE_-CfTAa5n/?utm_source=ig_embed

Zé Felipe e Virgínia

Lene aposta que os dois irão se casar em breve e que um anúncio de gravidez irá surgir logo logo. Lembram que o casal já falou em casamento? Estamos de olho.

 

Gabi Martins e Guilherme Napolitano

O casal do BBB20, para Lene, tem volta e um futuro pela frente. Segundo a vidente, os dois logo vão se assumir, noivar e casar. Além disso, ela prevê uma gravidez de uma menina.

https://www.instagram.com/p/CFAwIwZg62Q/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost