26 de abril de 2024

Alegria e reconhecimento marcam caminhada de Socorro Neri

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17, Neri40 e Eduardo Ribeiro40 caminharam pela Estrada do Calafate e receberam o carinho e o reconhecimento dos moradores, comerciantes e simpatizantes que reforçavam o apoio à candidatura.

Caminharam junto o deputado estadual e presidente municipal do PSB, Jenilson Leite, a secretária estadual de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, e os vereadores e candidatos à reeleição Antonio Morais e Railson Correia.

“Esse é um momento importante, em que a Socorro Neri recebe o abraço da Comunidade do Calafate. Foram dois anos de trabalho incessante pela nossa cidade e, hoje, vemos a gratidão e o reconhecimento dos moradores”, disse Jenilson Leite.

“Socorro Neri fez muito por Rio Branco e há muitos projetos em andamento, agora as pessoa estão conhecendo a Socorro Neri40 como candidata. O povo já está confiante de que ela tem a capacidade técnica necessária para administrar Rio Branco pelos próximos quatro anos” avaliou, Eliane Sinhasique.

“A Socorro Neri cuida da cidade e da Comunidade do Calafate não é diferente. Tem feito um trabalho extraordinário e a aceitação aqui está muito boa”, ponderou Antonio Morais. Já Railson Correia resumiu: “A Socorro sempre trabalhou pelo bem de todos e agora está recebendo o abraço do povo”.

Carinho e Reconhecimento

Na calçada, as irmãs Francisca Lira e Maria Helena Barreto aguardavam a Neri40 para uma breve conversa. “Em pouco tempo, a Socorro fez tanto pelo Calafate, fez muito pela nossa cidade. Fez e pode fazer muito mais pelos idosos. Agora, o medicamento chega em casa. Isso é incrível. A Socorro disparou e vai levar essa eleição”, declarou Francisca Lira, 67 anos, que há 40 mora no Calafate.

Maria Helena declarou: “Eu não tenho o que reclamar. Ela (Neri40) é ótima, boa gestora, é mulher e a gente tá com ela. Lá em casa todo mundo é Socorro Neri40”.

“Muitas pessoas falam muito, principalmente nessa época, mas pouca fazem. A Neri40 trabalha muito e faz acontecer. Reconhecemos isso”, disse Pastor Edson.

Ao longo da caminhada, o vendedor Valmir Gomes, acenou da sua banquinha de variedades e declarou seu apoio à Neri40. ” Minha prefeita! Moro aqui há 20 anos, você tá fazendo e tá arrumando. Vai ganhar e fazer mais. É Socorro Neri para prefeitura”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost