Em nota, Zem e Bocalom lamentam assassinato de primo de Minoru Kinpara

Após o assassinato de Levy  Freitas de Andrade Paulino, que era colaborador de campanha do candidato a prefeitura da capital, Minoru Kinpara (PSDB), os candidatos ao cargo, Daniel Zen (PT) e Tião Bocalom (Progressistas), emitiram nota de pesar pelo falecimento do famíliar do tucano.

Levy, foi morto a tiros, em sua residência no bairro Sapolândia, em Rio Branco, na quinta-feira (22).

Nota de Daniel Zen (PT)

É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento de Levy  Freitas de Andrade Paulino, que era colaborador da campanha do colega candidato, Minoru Kinpara e seu primo. Ele foi mais uma vítima da violência, sem sentido, que tira vidas em todo nosso país.

Gostaria de prestar minha solidariedade aos amigos e familiares do Levy, que certamente estão sofrendo com essa tragédia. Perder alguém tão jovem é sempre terrível. Que nosso Deus possa confortá-los nesse momento de dor, em que as palavras perdem sentido e o nosso espírito busca a fé como refúgio.

Nota de Tião Bocalom

O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), externam profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável  Minoru Kimpara (PSDB) pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado covardemente na tarde desta quinta-feira, 22.

Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos.

Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kimpara neste momento de dor e choque para todos nós.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost