26 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quarta-feira para seu signo

Mudança de ideias

A oposição de Mercúrio retrógrado em Escorpião com Urano em Touro nos faz repensar ideias de maneira drástica. Mudanças rápidas em termos de rotina e intelecto se processam. Outras pessoas trarão conceitos, propostas e ideias que lhe pedirão uma reavaliação profunda.

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Mudanças de ordem prática podem lhe fazer pensar muito sobre a questão dos bens compartilhados ou mesmo sobre a troca afetivo-sexual. Você está mais audacioso na expressão de seus valores e isto lhe facilita a abrir a cabeça no terreno da troca profunda.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

As mudanças que Urano vem lhe trazendo nos últimos tempos lhe permitem mudar ideias em termos de parcerias, casamento e vida social. Poderá auxiliar muito os outros com suas ideias originais. Ouse ser mais você mesmo, independente das opiniões alheias.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Questões emocionais lhe questionam sua vida material, rotina e saúde. A quebra de velhos padrões subcoinscientes lhe questiona a necessidade de mudanças de hábito, rotina, alimentação e saúde. Insights poderosos podem lhe indicar os melhores rumos no plano material, esteja atento.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Ideias inovadoras vinda de grupos, amizades ou meios alternativos lhe pedem revisão daquilo que pensa sobre si mesmo. Você é convidado a enxergar a própria vida sob um prisma mais livre, alternativo, dinâmico e inovador. Tire tempo para processar melhor seu propósito e identidade.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Mudanças de carreira e nas estruturas lhe auxiliam a quebrar com padrões familiares arraigados, ou então com uma mentalidade emocional estagnada. Você está mais ousado e se permitindo ser mais você mesmo, o que traz mais força para a comunicação autêntica com aqueles mais próximos.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Inovações e revoluções causadas por novas visões de mundo mais amplas trazem quebra de ideias racionais rígidas. Não se apegue demais ao mental, mas permita que esta onda renovadora lhe ensine a encarar a vida com mais coragem, audácia, expansividade e otimismo.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Mudanças emocionais profundas tem se processado nos últimos tempos e isso lhe pede mudança de sua mentalidade financeira e pessoal. Não se apegue ao controle material, mas, ao contrário, acredite mais na sua capacidade emocional profunda de gerar abundância. Contato profundo com o outro pode trazer inovação de valores pessoais.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Mercúrio retrógrado no seu signo (solar ou ascendente) lhe faz repensar sobre si mesmo, sobre aquilo que deseja e quer realmente. Outras pessoas, parceiros e vida social podem lhe trazer muita renovação e mudanças de rumo. Esteja aberto às novidades em tal área.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Você tem passado por mudanças na esfera material e isso pode lhe auxiliar muito a se voltar mais para o lado espiritual da vida. Sua mente busca este apoio para que possa vencer no dia-a-dia. A consciência de seu magnetismo e como sua mente afeta a realidade se faz alta.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mudança de atitude tem se processado nos últimos tempos, nos quais tem sido convidado a ser mais corajoso, autêntico e irreverente. Isso pode lhe fazer mudar de ideia quanto a amizades e relações sociais.  Sua capacidade de comunicar quem é está em alta. Enxergará as pessoas com profundidade.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Mudanças tem se processado na área familiar, pessoal, moradia e sentimentos. Tudo isso lhe auxiliará a repensar em como usar melhor sua autoridade e autonomia. Também essa “remexida emocional” lhe traz um repensar sobre objetivos profissionais

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Ideias e conhecimentos inovadores tem lhe aberto a mente e isso lhe auxilia, neste período, a abrir a cabeça para as muitas possibilidades futuras, para novas visões de mundo mais renovadoras e expansivas. Mudanças nas ideias sobre fé, viagens e estudos também facilitada.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost