Rio Branco, Acre,


Astro dos Warriors, Klay Thompson sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada

Ala-armador sofreu uma lesão na perna direita enquanto treinava no sul da Califórnia, nesta quarta-feira

O Golden State Warriors ligou o alerta para a próxima temporada. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala-armador Klay Thompson está fora da temporada 2020-21 da NBA devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Thompson sofreu uma lesão na perna direita enquanto treinava no sul da Califórnia, nesta quarta-feira (18).

PUBLICIDADE

Thompson, 30 anos, não atuou em nenhuma partida desde que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo 6 das finais da NBA de 2019. Ele ficou longe das quadras durante toda a temporada 2019-20 e vinha se recuperando para estar 100% na próxima temporada.

Os Warriors tinham a expectativa de que Thompson, que passou um ano em reabilitação da lesão, voltaria 100% fisicamente para a temporada 2020-21.

Klay Thompson brilhou na vitória dos Warriors [Foto: Vaughn Ridley/AFP]
Em oito temporadas, Thompson obteve médias de 19,5 pontos, 3,5 rebotes e 2,3 assistências por jogo, com 41,9% de arremessos de quadra. Ele foi cinco vezes All-Star e desempenhou um papel central nas campanhas de título dos Warriors em 2015, 2017 e 2018. [Capa: Lachlan Cunningham/AFP]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up