24 de abril de 2024

Buscas por homem desaparecido no Rio Juruá são suspensas após relato de delírios

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, que desapareceu no Rio Juruá desde a madrugada de quinta-feira, 29.

Segundo a polícia, vítima teve delírios e achou que estava sendo perseguida. Porém, de acordo com as investigações, a vítima teria passado o dia consumido drogas e álcool na companhia de outras pessoas e, em certo momento, Silva e outro homem tiveram a alucinação de que estavam sendo perseguidos e começaram a correr em direção ao rio.

A Polícia Civil já ouviu três testemunhas sobre o caso, entre eles um balseiro de 72 anos de idade.

“Esse balseiro de 72 anos disse que às 2h ouviu uma pessoa bater na porta dele e logo em seguida a pessoa caiu ao rio e ele ouviu o barulho da pessoa nadando. O sujeito que estava com esse que teria desaparecido ainda pegou a canoa desse senhor da balsa, remou até lá, mas não conseguiu salvar o cara”, disse o delegado Vinícius Almeida.

Ainda segundo o delegado, como não há nenhuma nova informação sobre onde estaria a vítima, por enquanto não deve ser feito um pedido para que o Corpo de Bombeiros retome as buscas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost