Rio Branco, Acre,


Homens que fizeram família refém e roubaram caminhonete são presos pela PM no Acre

Os policiais militares encaminharam todos os suspeitos para delegacia, para serem tomadas as demais providências

Uma ação realizada na noite desta quinta-feira (19) por policiais do 4° de Polícia Militar do Acre (4° BPM), localizado no município de Senador Guiomard, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de participar de um roubo ocorrido na quarta-feira (18), em que a família foi feita refém e teve a caminhonete e vários objetos roubados.

PUBLICIDADE

Os militares foram acionados para tentar abordar um veículo ocupado por cinco homens que teriam praticado crimes na cidade. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e três suspeitos negaram a participação nos crimes, mas um dos detidos, um homem de 22 anos, confessou sua participação e entregou uma aliança, tênis e roupas das vítimas. O quinto indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto.

Os policiais militares encaminharam todos os suspeitos para delegacia, para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up