26 de abril de 2024

Jovem da zona rural é morto a tiros na Baixada da Sobral por dupla em bicicleta

O jovem Júnior Xavier Azevedo, de 24 anos, foi morto com aproximadamente cinco tiros na noite deste sábado (21), em Rio Branco. O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho, na regional da Baixada da Sobral.

Segundo a polícia, a vítima mora na zona rural da capital e veio à cidade sacar o auxílio emergencial. À noite, ele foi comprar uma carteira de cigarros e acabou sendo abordado por dois criminosos que estavam em uma bicicleta.

Em posse de uma arma de fogo, um dos bandidos realizou vários disparos contra Azevedo, que foi atingido por ao menos 5 tiros e tentou correr, mas caiu em via pública. Os bandidos fugiram após a ação.

O rapaz morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe médica foi a responsável pelo atestado de óbito da vítima.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost