26 de abril de 2024

Andressa Suita comenta pela 1ª vez em foto de Gusttavo Lima e filhos após separação

Gusttavo Lima faz foto com filhos e ganha 1º comentário de Andressa Suita após o anúncio da separação em outubro de 2020

Foi a vez de Andressa Suita comentar na foto do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo está viajando com amigas pelo interior de Goiás, porém marcou presença pela primeira vez em uma publicação do cantor desde o anúncio do fim do casamento, em outubro de 2020.

A novidade deste sábado (23) agitou as redes sociais em meio aos rumores de uma possível reconciliação do casal.

Vale lembrar que, na última sexta (22), o sertanejo deixou um comentário em publicação feita no Instagram da modelo e ganhou um emoji apaixonado da mesma em resposta.

GUSTTAVO LIMA POSTA FOTO COM OS FILHOS E ANDRESSA SUITA REAGE

Gusttavo Lima compartilhou duas fotos no Instagram com os filhos. Os herdeiros estão passando alguns dias com o pai enquanto Andressa Suita curte viagem com as amigas para comemorar o aniversário de 33 anos.

Neste sábado (23), o cantor exibiu um registro do final de semana. Na primeira imagem, ele aparece segurando o primogênito, Gabriel, de 3 anos, no colo e, na segunda, o artista posa com o caçula, Samuel, de 2 anos.

Na legenda da publicação, o sertanejo deixou um recado para as crianças. “Um amor infinito…”, escreveu o cantor junto com um emoji de coração vermelho.

Logo depois, a ex-mulher deixou um comentário com um total de 4 emojis representando uma carinha apaixonada. Até o momento, o artista não respondeu a mensagem da fashionista.

COMENTÁRIO DE ANDRESSA SUITA EM FOTO DE GUSTTAVO LIMA AGITA WEB

O comentário de Andressa Suita rendeu mais de 24 mil curtidas na publicação com direito a torcida dos internautas pela reconciliação. “Será que essa quantidade de carinha simboliza vocês 4 juntos?”, especulou um fã e outro brincou: “Está rolando de novo, hein!”.

Os internautas aprovaram a possível volta do relacionamento da modelo com Gusttavo Lima. “Um comentário, mil alegrias (risos)”, celebrou um seguidor e outro especulou: “Em breve teremos fotinho dos 4. Felicidade em ver esse casalzão junto novamente”.

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA VIVEM RELAÇÃO SEM RÓTULOS

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem um relacionamento sem rótulos. O casal não retomou o casamento, porém estão tentando uma relação mais próxima para o bem da família.

O Purepeople entrou em contato com uma fonte próxima ao casal que afirmou:

“É muito cedo para falar sobre reconciliação, mas eles estão deixando acontecer sem ter uma pressão de voltar ou não. Eles estão avaliando a possibilidade. Estão tentando esta reaproximação para ver o que pode acontecer”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost