25 de abril de 2024

Conheça o curso de Radiologia do Centro Universitário Uninorte

O curso de Radiologia do Centro Universitário Uninorte desde os primeiros períodos oferece ao acadêmico aulas práticas com a metodologia TBL (Team Based Learning) garantindo feedbacks constantes, permitindo assim aprendizado significativo e avaliação voltada à melhoria do desempenho.

A instituição dispõe de um corpo docente qualificado e com ampla experiência na área. O curso superior da instituição forma radiologistas não somente para trabalhar com diagnóstico por imagem, mas com consultorias e assessoria para empresas especializadas. Além disso, a Uninorte oferece o Melhor Programa de Parcelamento Estudantil, o PARÇA. Com ele você estuda pagando parte das mensalidades durante o curso e o restante, sem juros, só depois de formado.

O graduado em radiologia tem muitas opções a seguir no mercado profissional, podendo atuar com equipamentos radiológicos em clínicas e hospitais (incluindo veterinários), radioterapia e tomografia computadorizada. Além disso, o profissional pode trabalhar com pesquisas na área de imagenologia (tomografia computadorizada, ressonância magnética, etc.) e na integração de equipes multiprofissionais. O radiologista deve possuir vasto conhecimento nas áreas de anatomia e fisiologia.

Para sua formação, escolha uma instituição devidamente capacitada que possa oferecer uma boa estrutura e ensino de qualidade. Inscreva-se no Vestibular do Centro Universitário Uninorte. Por meio do link https://vestibular.uninorteac.edu.br/.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost