Rio Branco, Acre,


Horóscopo do dia: confira a previsão desta quarta-feira para seu signo

Aquário: A lentidão com que tudo acontece não é condizente com sua vontade, que viaja na velocidade da luz

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há dias em que parece que o mundo inteiro pesa sobre suas costas e, por isso, até as coisas mais fáceis se tornam complicadas. Saiba que esse é um estado de ânimo passageiro, um excesso de sensibilidade que atrapalha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, mas continua sendo esse o canal de aproximação ao entendimento. Por isso, não busque alternativas fantasiosas, coloque as cartas sobre a mesa e inicie a conversação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O vaivém entre as definições e as interrupções dessas fica ainda mais acentuado nesta parte do caminho. Por isso, se prepare para fortes emoções, como as de uma montanha russa. E, no entanto, tudo vai dar certo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

No meio da desordem que marca o ritmo, parece que terá de ser você a pessoa indicada a tomar alguma iniciativa que, pelo menos, inicie uma ordem. E isso num momento em que sua alma não se sente com a bola toda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Seus receios não são necessariamente profecias. Por isso, você terá de comprovar, na prática, se o que você sente agora é fruto do medo ou se há algum pressentimento real por trás do seu temor. A prática é a juíza.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora não há lugar para novos planos, é preciso terminar o que está em andamento antes de se deixar levar por uma nova onda de visões a respeito do futuro. Cada coisa em seu lugar, e um passo de cada vez. Melhor assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vontade firme de que tudo corra de acordo aos planos não é pouca coisa, mesmo que diante das circunstâncias tudo pareça indicar o contrário. Aposte suas fichas em sua vontade, pois, não há outra coisa a fazer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que os desentendimentos não se acentuem, procure tomar distância e ouvir com atenção às razões que discordam das suas. Sem reagir, sem discutir, apenas ouvindo essas razões e tentando as entender. Isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É necessário apertar o furúnculo para drenar tudo que é tóxico; esse processo é dolorido, mas se não o fizer, vai ser tudo mais demorado. Melhor acabar logo com tudo que intoxica sua realidade. Muito melhor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Um momento de entendimento mútuo, por mais curto que seja, vale todas as longas horas em que a discórdia impera. A alma sabe o que quer, reconhece o que pretende quando o vive, e se desanima quando está distante disso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A lentidão com que tudo acontece não é condizente com sua vontade, que viaja na velocidade da luz. Essa discordância cria nervosismo e seria melhor você administrar isso com sabedoria, sem precipitação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As informações são contraditórias, por isso, seria melhor que você deixasse a poeira assentar e aguardar por uma clareza maior, antes de tomar qualquer decisão. Esta condição não deve durar muito tempo mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up