26 de abril de 2024

Polícia Civil prende homicida que tentava fugir em ônibus para o interior do Acre

Damião Almeida de Souza, 36 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (27), em um ônibus na BR-364, próximo ao Via Verde Shopping, em Rio Branco. Ele é acusado de homicídio.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Damião quando o homem tentava fugir para Cruzeiro do Sul em um ônibus clandestino.

Souza é acusado de ter matado a facadas o marido de sua ex-esposa identificado como Leandro Lima do Carmo, de 26 anos, no dia 6 de julho do ano passado.

Após o crime, Damião fugiu do local e tentou se esconder de todas as formas, sendo preso graças a um trabalho minucioso dos policiais, que trabalharam com várias fontes e passaram esta quarta-feira tentando localizar o homem, até terem êxito na prisão.

O ônibus que o homem estava foi interceptado próximo ao Via Verde Shopping e o procurado, ao ver os agentes, tentou ainda se esconder dentro do banheiro do veículo, mas foi reconhecido e capturado. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes e, após ser ouvido, ficou a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost