Rio Branco, Acre,


Odiada no BBB, Karol Conká já declarou vontade de viver vilã “pior que a Nazaré”

Em entrevista ao Gshow, contou que já havia tido experiência como atriz em um filme, mas tinha “muita vontade de interpretar uma vilã” em cena

Participante mais polêmica da atual edição do Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká já fez uma declaração curiosa anos atrás, em maio de 2017, na época da estreia de Malhação – Viva a Diferença. Em entrevista ao Gshow, contou que já havia tido experiência como atriz em um filme, mas tinha “muita vontade de interpretar uma vilã” em cena. “Eu ia ser pior que a Nazaré”, ressaltou, na ocasião.

Convidada a fazer uma visita aos Estúdios Globo, para conhecer a cidade cenográfica e atores da temporada – incluindo Lucas Penteado, um de seus desafetos no BBB -, Karol recordou sua primeira experiência como atriz. Ela participou do filme Jonas (2016), que conta com Jesuíta Barbosa, Chay Suede e Laura Neiva no elenco, além dos rappers Criolo e Rincon Sapiência. “Foi uma experiencia bacana, eu gosto de atuar”, disse.

Leia a matéria completa no UOL, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up