Rio Branco, Acre,


PP emite nota em defesa de Bestene e destaca lealdade e compromisso do deputado

Partido do parlamentar, reitera “a lealdade, compromisso e honradez” do deputado com o grupo político.

O Partido Progressistas (PP), em nome da executiva estadual, emitiu uma nota neste sábado (13) em defesa do deputado estadual José Bestene. A legenda se posicionou após ele e seus familiares serem alvos de ataques no intuito de macular a imagem, história e trabalho do parlamentar a favor do povo acreano.
Em nota, o Progressistas, partido do parlamentar, reitera “a lealdade, compromisso e honradez” do deputado com o grupo político.
Confira a nota na íntegra:
O Partido Progressistas/Acre, em nome da executiva estadual, manifesta apoio e solidariedade ao deputado José Bestene e informa que o mesmo não tem nenhuma ligação com a operação desencadeada nesta sexta-feira, 12, pela Polícia Civil. De forma maldosa, tentaram vincular sua imagem com o fato, que não tem ligação com o parlamentar. 
Grande liderança do partido no estado, Bestene sempre se pautou na verdade, lealdade e honradez ao nosso grupo político.
O Progressistas reitera ainda que não compactua com atos ilícitos, apoia incondicionalmente o trabalho da Justiça e reafirma o compromisso na defesa da Constituição e da democracia, e espera que os atos investigados sejam esclarecidos e as pessoas  envolvidas possam exercer o legítimo direito de defesa.
Rio Branco, AC, 13 de Fevereiro de 2021
Mailza Gomes
Senadora da República e Presidente do Progressistas/Acre

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up