Rio Branco, Acre,


Ratinho defende intervenção militar e “limpeza de mendigos” no Brasil

O apresentador do SBT acredita que a medida inconstitucional é a única forma de melhorar o Brasil e pediu a higienização de moradores de rua

Ratinho causou polêmica nesta quarta-feira (17), durante o programa Turma do Ratinho (veja vídeo abaixo), na rádio Massa FM – da qual ele é dono – ao defender uma intervenção militar “igual a de Singapura”. O apresentador do SBT acredita que a medida inconstitucional é a única forma de melhorar o Brasil e pediu a higienização de moradores de rua. Ele criticou os casos de vacinas vazias sendo aplicadas e o funcionalismo público.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou o comunicador.

Leia mais em UOL, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up