Acreana disputa o Concurso Belezas do Brasil

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Natália e Francisco Godim no batizado do primogênito, Francisco Neto, na residência da família, no último domingo do mês de março. A Suav Rio Branco possui um leque de serviços para causar bem-estar. Um deles é fazer as unhas dos clientes com perfeição, bem como a reconstrução das unhas, resolvendo os casos de unhas roídas através do alongamento sem o inconveniente do pó, que suja as roupas. Agora possui aspirador especial que evita este inconveniente. Agenda seu horário através do telefone: 68 3301-8018.

Parabéns à minha afilhada linda e muito amada, Mariana Lanuti, que completou mais um ano de vida esta semana. Só tenho gratidão a Deus que através de seus pais José Eduardo e Luana, me concederam a benção de batiza-la, vê-la crescer e se tornar essa mocinha maravilhosa, “quase adulta” de 5 aninhos, como ela diz. Dinda ama demais!
Os jornalistas Brenna Amâncio e Tiago Martinello são também bacharéis em Direito. Eles fazem parte da turma de acadêmicos de Direito da U:Verse, de 2016/2020. A colação de grau foi online realizada dia 17 de abril, e transmitida pelo Youtube. A turma homenageou o colega falecido precocemente Bruno Silveira e Silva. Parabéns meus amores!!!
Tiago Maia Martinello ganhou a Láurea Acadêmica, por reunir o maior número de aprovações, por média, durante os cinco anos do curso para orgulho da esposa Brenna e de toda a família Maia e Martinello.
O aniversariante mais ilustre do mês de abril completou 80 anos esta semana. O rei Roberto Carlos, nascido em Cachoeiro de Itapemerim, é seguramente o cantor mais famoso e amado do Brasil.

Ele iniciou carreira sob influência do samba-canção e da bossa nova, no início da década de 1960, Roberto mudou seu repertório para o rock. Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, e versões de sucessos do então recente gênero musical, fundando as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com a fama, estrelou ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa um programa na TV Record chamado Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro. Além da carreira musical, estrelou filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles – como “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa” e “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora”. Na virada para década de 1970, reformulou seu repertório rock’n’roll e se tornou um cantor e compositor basicamente romântico, que não modificou desde então. Logo também mudava seu público-alvo, que deixou de ser o jovem e passou a ser o adulto.

Atualmente continua se apresentando com frequência e produz anualmente um especial que vai ao ar na semana do Natal pela Rede Globo, mesma época em que costumavam ser lançados seus discos anuais. Entre 1961 e 1998, Roberto lançou um disco inédito por ano. Dezenas de artistas já fizeram regravações de suas músicas, entre os quais Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia.

A atriz e modelo Brenda Haddad paraense e acreana de coração, modelo exclusiva Ótica Moderna foi aniversariante da semana passada, por conta da pandemia não pode vir comemorar em Rio Branco, como costumava fazer. A ela os melhores votos, muitas bênçãos de saúde e mais sucesso em vida, eu pessoalmente a acompanho desde que foi Miss Acre Mirim. Alguém lembra? Parabéns, minha querida!

A grande mestra de xadrez Anna Muzychuk, recusando-se a jogar na Arábia Saudita. Todos nós deveríamos ser mais como a Anna. “ Daqui uns dias perderei dois títulos mundiais, um atrás do outro. Porque decidi não ir para a Arábia Saudita. Recuso-me a jogar segundo regras especiais, usar abaya, ser acompanhada por um homem para que eu possa sair do hotel, para não me sentir uma pessoa de segunda classe. ‘ Seguirei os meus princípios e não competirei no campeonato mundial de xadrez rápido e blitz onde em apenas 5 dias poderia ter ganho mais dinheiro do que com dezenas de outros torneios combinados. Isto é tudo muito desagradável, mas a parte triste é que ninguém parece querer saber. Sentimentos amargos, mas não posso voltar atrás”.
A massoterapeuta Roquelene Ataíde recebeu seus 27 aninhos dia 20 de abril com a confirmação do primeiro do primeiro filho Pablo e a graduação em fisioterapia no ano que vem. Bons ventos!
Adalberto Ferreira, economista, professor universitário, ex Deputado Estadual, filho, irmão, pai, marido, avô. Desejo a você muita saúde, paz, amor e que o mundo retribua a pessoa amorosa e dedicada que você é meu primo querido. Deus o guarde sempre. Seu único defeito é não ser flamenguista!
A bela Miss Acre Beleza Brasil, Luci Matos, está concorrendo a mais um título, desta vez, no Concurso Belezas do Brasil. Com certeza nosso estado estará muito bem representado. Arrasa diva! Este é o link aberto para votação com todas as candidatas. Está valendo entrar e votar todos os dias para nossa representante se liga na missão e vamos garantir mais um título de beleza para o Acre.

 

Apesar de inúmeros percalços, transformou-se num dos mais criativos compositores da MPB. A importância de Pixinguinha para o chorinho é a mesma de Tom Jobim para a bossa nova, ou seja, ele sistematizou o ritmo e lhe deu novos contornos, muito avançados para a época. Participou de diversos grupos e marcou época com Os Oito Batutas. O gênio negro, se fosse vivo teria completado dia 23 114 anos.

Após a Abolição da Escravatura e desde o início do século 20 os negros brasileiros enfrentavam imensas dificuldades em todos os campos da vida, inclusive na música. Eram taxados de “malandros”, “vagabundos”, entre outras ofensas.

Pixinguinha contou a história da canção composição Lamento: em 1928 Os Oito Batutas fizeram enorme sucesso na França e homenageados em hotel no Rio de Janeiro, ao retornar. Mas foram obrigados, pelo racismo vigente, a entrar pela porta dos fundos pois não se aceitava que negros entrassem pela porta principal.

A reação de Pixinguinha foi repetir a palavra lamento algumas vezes e Donga, seu companheiro de grupo, sugeriu que compusesse uma música com esse título na qual, trinta anos depois, Vinicius de Moraes colocou a letra.

Para dar firmeza à pele e melhorar a flacidez, esse método consiste na aplicação de substâncias que estimulam a produção de colágeno. A técnica é recomendada para tratamentos de: gordura localizada, flacidez, desvitalização entre outros aspectos da pele da face, em homens e mulheres.
Se livre da indesejável flacidez! ⠀
Agende uma avaliação gratuita! (https://esteticface.com.br/whatsapp)⠀⠀⠀
A Estetic Face é a única franquia com supervisão médica do Brasil.

On Line

*Governo peruano suspende a entrada de estrangeiros não residentes do Reino Unido, África do Sul e Brasil, ou que tenham feito escala nesses locais nos últimos 14 dias corridos, está suspensa até o dia 9 de maio.

*O médico oncologista Antônio Vendette trava luta pela vida contra a Covid-19. Oremos por sua breve recuperação!

*Muitos brasileiros estão indo à Bolívia para tentar conseguir vacinação mais rápida contra a Covid-19. Os destinos mais procurados são Cobija e vila Porvenir, no departamento de pando, na vizinha Bolívia.

*Mesmo com as orientações do promotor de saúde do MPAC, Gláucio Oshiro, o governador Gladson Cameli assinou decreto publicado na edição do Diário Oficial de sexta-feira, 23, autorizando funcionamento de estabelecimentos comerciais que estavam proibidos de atender o público de forma presencial por causa da pandemia da Covid-19 aos sábados, domingos e feriados.

Restaurantes, lanchonetes e similares poderão funcionar até às 22 horas, mas deverão encerrar a comercialização de bebidas alcoólicas às 20 horas. Já os bares voltam a receber clientes, mas, junto com as distribuidoras de bebidas, devem fechar as portas para atendimento presencial às 8 da noite.

Shopping center, abrirá as portas de meio-dia até às 20 horas. As academias de 5 da manhã até às 22 horas, bem como os postos de combustíveis. As igrejas que vão poder receber fiéis para atividades presenciais também de 5 da manhã até às 22h. Comércio atacadista e varejista de gêneros alimentícios poderá funcionar entre 7 da manhã às 22 horas.

*O governador também autorizou o pagamento do funcionalismo público segunda feira dia 26, com foco no aquecimento do comércio local. De qualquer forma, errado não está, e que Deus nos proteja!

*Gravíssimo o quadro de violência levantado pelo G1 em parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum de Segurança Pública pelo segundo ano seguido. A taxa de 2,9 a cada 100 mil habitantes, é maior que a média nacional que é de 2,7. Em 2019, foram 24 mortes, o que significa 2,7 a cada 100 mil habitantes. O bizarro é que a pandemia não arrefeceu os índices!

*O presidente dos Estados Unidos Joe Biden mostrou ao mundo inteiro seu desprezo ao presidente brasileiro, ao sair da sala virtual na conferência de clima, quando Jair Bolsonaro entrou. O mal-estar foi quase palpável.

*Aliás, Biden está liberando tantos recursos sociais que está superando o keynesianismo do New Deal. Neoliberalismo é um sistema que tem como META o fracasso. O mais é maquiagem retórica!

*O que já estava ruim ficou pior depois da treta do Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles com a Annita. Vergonha alheia internacional meu pai!!!

*Boa semana minhas lindezas e cuidado com os momentos de liberdade porque o corona vírus não está nem aí, para a sua impaciência em ficar dentro de casa. Se cuidem!

Questão de estímulo
Um grupo de turistas visitou uma fazenda de crocodilos e estavam numa estrutura flutuante no meio de um lago crocodilo. O dono da fazenda gritou: ′′

Quem pular na água e nadar até a costa receberá 10 milhões de dólares. O silêncio foi ensurdecedor.

De repente, um homem saltou para a água. Ele foi perseguido por crocodilos, mas com muita sorte ficou ileso. O dono anunciou: ′′ Temos um vencedor!!!”.

Depois de receberem a recompensa, o homem e a sua esposa voltaram para o quarto do hotel. O homem diz à sua esposa: ′′ Eu não saltei por conta própria…. Alguém me empurrou!!!”

A esposa dele sorriu e disse friamente: ′′ Fui eu!”
Moral da história: ′′ Por trás de cada homem bem-sucedido, há sempre uma mulher para lhe dar um empurrãozinho ′′.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost