28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 3:28 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para cada signo neste domingo

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 2 de maio, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Retroceder? Jamais! Não há essa alternativa disponível, porque mesmo que em sua alma pareça que isso seria melhor, na prática, você verá, não será possível retroceder. Então, só resta seguir em frente. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Negocie tudo, mas vá até o fim para fechar questão neste momento, nada deixando para depois. É um turbilhão de acontecimentos ao mesmo tempo, e isso desnorteia um pouco, porém, recupere o juízo e siga em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Interiormente, a visão é tão clara que produz dor, já que a realidade que se descortina é muito dura. Ainda não vai dar para você expressar tudo e ter a compreensão das pessoas. Aguarde pelo momento oportuno.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Nem sempre dá para só lidar com as pessoas que mais agradam, há momentos em que as pessoas necessárias não causam simpatia em sua alma, porém, assim mesmo você precisa lidar com elas, porque são as mais indicadas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Faça tudo que puder no menor tempo possível, mas sem se afobar, mantendo a ordem e a boa vontade. Você verá que o tempo vai render muito mais do que o normal, e você colocará em dia muita coisa atrasada. Vale a pena.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Quantas vezes já lhe aconteceu de ter certeza de que o fim do mundo estava acontecendo e, logo depois, em pouco tempo, em vez de o fim do mundo ocorrer, um novo e melhor mundo se anunciou? Está no mesmo caminho agora.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
É sempre bom investigar o que deixa você com a pulga atrás da orelha, principalmente se as alegações envolvem pessoas próximas. Investigue tudo com mente aberta e atitude imparcial. A verdade liberta. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nem sempre é possível expressar com serenidade tudo que a alma sente, principalmente quando há outras pessoas envolvidas e se passou tempo demais silenciando emoções profundas. Chega a hora, porém, de se expressar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Se você se debruçar sobre os assuntos que se desorganizaram ao longo do tempo, como resultado de você não ter lhes prestado a devida atenção, você verá que, agora, poderá se reorganizar e tudo dar muito certo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Nada é demais nem de menos, tudo está na sua justa medida, porém, as coisas no mundo andam muito loucas, incertas e num turbilhão enorme. Esse estado de coisas atinge a todos, e faz parecer que tudo seja demais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Muita coisa precisa ser passada à limpo e isso vai requerer que você adote uma postura neutra em relação às pessoas que provocam emoções misturadas em sua alma. Tome distância e observe com imparcialidade os acontecimentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A competência das pessoas nem sempre vem junto a uma aparência agradável e simpática. Neste momento, é melhor você se concentrar na competência do desempenho do que na simpatia da aparência. Você ganhará com isso.