25 de abril de 2024

Infraestrutura: Roberto Duarte participa de reunião com o Ministro Tarcísio Freitas

Cumprindo extensa agenda em Brasília, o deputado estadual Roberto Duarte se reuniu na noite desta terça-feira, 11, com o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Na pauta, as péssimas condições de trafegabilidade da Br-364, em especial, do trecho que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Segundo o Ministro Tarcísio Freitas, é necessário fazer um projeto de restauração
estrutural da Br-364. “Se tivermos orçamento, iniciaremos esta obra no início do próximo ano. Por enquanto, estamos realizando um trabalho paliativo de “tapa-buracos” para não permitir que a estrada feche. Hoje, o ministério de infraestrutura está trabalhando com o menor orçamento da sua história: R$ 5,7 bilhões”, comunicou.

 

Deputado Roberto Duarte com ministro Tarcísio/Foto: Ascom

O deputado Roberto Duarte agradeceu a disposição do Ministro Tarcísio em ajudar o Acre. “Obrigado, Ministro, pelo apoio e comprometimento com as questões que impactam o nosso estado. Agora, precisamos que a nossa bancada federal aloque recursos para a Br-364 e Br-317, além de outros questões como a ponte de Xapuri, que liga o bairro da Sibéria. Temos também a necessidade das pontes em Porto Acre, de Epitaciolândia e Brasileia, e de demais demandas que necessitam de orçamento para melhorar a vida da nossa população”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost