19.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 9:33 am

Morre William Shakespeare, 1º homem vacinado contra a Covid no mundo, aos 81 anos

Shakespeare foi inoculado com o fármaco da Pfizer em dezembro no Hospital Universitário de Coventry, minutos depois de Margaret Keenan, de 91 anos, a primeira pessoa no mundo a receber a vacina

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O britânico William Shakespeare foi a segunda pessoa em todo o mundo – e o primeiro homem – a receber a primeira dose da vacina. Perdeu a vida para outra doença “não relacionada”

Obritânico William Shakespeare, de 81 anos, o primeiro homem no mundo a receber a vacina contra a Covid-19, morreu devido a uma outra doença “não relacionada”. A informação é dada pela BBC, que cita Jayne Innes, política local e amiga do idoso.

Shakespeare foi inoculado com o fármaco da Pfizer em dezembro no Hospital Universitário de Coventry, minutos depois de Margaret Keenan, de 91 anos, a primeira pessoa no mundo a receber a vacina.

Jayne Innes acrescentou que “o melhor tributo que se pode fazer ao Bill é tomar a vacina”.

Vale lembrar que, no dia em que William recebeu a primeira vacina – a 8 de dezembro do ano passado -, o secretário da Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as palavras do idoso.

Leia mais em Notícias ao Minuto, clicando AQUI.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.