26 de abril de 2024

No Vale do Juruá, Citolab celebra 10 anos de história com grandes investimentos

Genuinamente cruzeirense, o laboratório de análises clínicas mais conceituado do Vale do Juruá, com sede em Cruzeiro do Sul desde 2013 e filiais em outros sete municípios, ao completar uma década de existência, mais uma vez inova na área da saúde e se tornará em breve pioneiro no ramo de raio-x digital e tomografia computadorizada no interior do Acre.

Fundado em maio de 2011, o Citolab é uma empresa inovadora que tem o compromisso permanente com a alta competência técnica, através de equipe qualificada, além de equipamentos e tecnologias de última geração, o que garante precisão e segurança aos serviços prestados.

Citolab possui estrutura de ponta e profissionais de qualidade. Foto: Reprodução

Muito mais que uma empresa comprometida com a qualidade e eficiência nos resultados, o laboratório é a concretização do grande sonho da biomédica cruzeirense, Antônia Ferreira, que sempre desejou oferecer mais qualidade de vida à população da região onde nasceu.

Vinda de uma família humilde, a biomédica se formou fora do Acre e voltou para Cruzeiro do Sul, visando consolidar sua marca no mercado de trabalho. Com simplicidade, compromisso e responsabilidade, aos poucos ganhou espaço e hoje lidera o ranking das melhores empresas que oferecem exames laboratoriais no Acre. Prova disso é a parceria com a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com o Programa Nacional de Controle de Qualidade e a certificação que possuem junto ao Sistema Nacional de Acreditação.

Antônia Ferreira e Lindemberg Chaves: do companheirismo desse casal, nasceu um laboratório que cuida do Vale do Juruá. Foto: Reprodução

Questionada quanto a caminhada incontestável de sucesso, ela destaca o companheirismo do marido: Lindemberg Chaves, que apesar de já ter caminho consolidado no ramo dos negócios, também decidiu fazer carreira na área clínica laboratorial. Juntos, eles compartilham grandes sonhos e alguns seguem a todo vapor rumo à concretização.

Em 2019, foi iniciado um projeto audacioso de expansão da marca, com destaque para a ampliação do prédio matriz do laboratório. O investimento avaliado em aproximadamente 3,5 milhões de reais vai além de oferecer mais conforto aos clientes, revolucionar o portfólio de exames e demais serviços oferecidos, agregando novas especialidades.

“Sem dúvida, Cruzeiro do Sul merece um investimento desse porte. Mas, para nós, isso não é apenas um negócio empresarial. É muito mais! É sobretudo uma retribuição a tudo que recebemos ao longo desses 10 anos de muito trabalho. Somos daqui e por conhecermos de perto a realidade difícil que a população passa definimos como principal missão oferecer sempre o melhor serviço, dentro da realidade financeira da nossa região. E isso foi um divisor de águas no mercado, que nos fez ganhar a credibilidade e o coração dos nossos clientes”, destacou sorridente a biomédica Antônia Ferreira.

Citolab é o laboratório mais equipado da região. Foto: Reprodução

Outro importante investimento que surge na região, graças ao pioneirismo do casal de empresários é a mais nova clínica Lab Imagem, trazendo a Cruzeiro do Sul o que há de mais moderno em exames de raio-x digital e tomografia computadorizada. Um investimento superior a 1 milhão de reais. Com inauguração confirmada para a primeira semana de junho, o empreendimento já é aguardado com ansiedade pela população. Bastante otimista, Lindemberg Chaves garante que “cada exame representa uma vida e muitas possibilidades de sonhos a realizar”, e que por isso, outros investimentos serão feitos em benefício da população e do fortalecimento econômico da região.

Confira agora mais fotos da estrutura do Citolab e do time de especialistas que fazem parte da empresa:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost