26 de abril de 2024

PM recupera moto roubada e prende assaltante com arma de fogo no bairro Tancredo Neves

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de roubo na noite deste sábado (9), na rua Flamingo, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, militares do Tático do 3° Batalhão faziam patrulhamento de rotina quando viram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, os criminosos empreenderam fuga por várias ruas do bairro. Minutos depois, a PM conseguiu interceptar o veículo, mas o piloto conseguiu correr e se esconder.

O garupa foi preso pelos militares e foi submetido a revista pessoal. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Ao verificar a placa da motocicleta, os PMs identificaram que o veículo tinha restrição de roubo. O preso disse que o veículo foi roubado ainda na tarde deste sábado, na rua Isaura Parente, de uma funcionária de uma academia que foi rendida e assaltada enquanto estava saindo com a moto do local de trabalho.

Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo e o veículo roubado, para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost