Concurso na Saúde, fim das greves no AC, vacinação em massa e outras; confira as mais lidas

Confira na nossa retrospectiva semanal as matérias que mais repercutiram durante a semana no nosso site.

As atualizações estão nas mais variadas categorias. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Socorro Neri assina convocação de mais de 320 professores para rede estadual; veja lista

O Governo do Estado publicou nesta segunda-feira (14) dois editais de convocação de professores para atuar na rede estadual de ensino. As publicações estão em uma edição especial do Diário Oficial do Estado, são 328 nomes. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Guerra de facções: jovem é executado com tiros na cabeça no Recanto dos Buritis

O jovem John Alisson Pereira Ferreira foi executado com vários tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (14), na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

TERÇA-FEIRA

Gritos, choro e sangue: acreana Raissa Barbosa desaparece e empresário a encontra em hospital

A acreana Raissa Barbosa deu um susto em seus seguidores na madrugada desta terça-feira (15). A ex- A Fazenda apareceu chorando e totalmente desesperada em seus stories no Instagram. O vídeo ganhou força e logo estava sendo compartilhado pelo apresentador da Record TV, Luiz Bacci e outras personalidades e perfis de redes sociais, pedindo oração e envio de mensagens positivas para a acreana. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Em aniversário do AC, Gladson fala sobre vacinação em massa, concursos e geração de empregos

Durante cerimônia de 59 anos de aniversário do Acre e da troca da bandeira no mastro do calçadão da Gameleira, em Rio Branco, nesta terça-feira (15), o governador Gladson Cameli disse que os acreanos têm muito o que comemorar. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Governo promete concurso com até 1 mil vagas e greve da Saúde chega ao fim no Acre

A greve da Saúde chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (16), em todo o Acre, depois que o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintesac) conseguiu dialogar com o Governo do Estado, por meio do secretário Alysson Bestene, responsável pela Sesacre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Acre pode perder milhões devido o déficit de técnicos em secretarias do estado

No Acre, um engenheiro lotado na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) chega a cuidar de 15 obras ao mesmo tempo. A informação foi dada com exclusividade ao ContilNet pelo próprio secretário, Ítalo César de Medeiros, e expõe um problema que aflige vários setores do governo: o déficit de servidores técnicos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Cidade do AC já está vacinando pessoas contra a covid-19 a partir de 18 anos sem comorbidade

Com uma população de pouco mais de 6 mil habitantes, o município de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre, já começou a vacinar contra o coronavírus pessoas a partir de 18 anos sem comorbidade. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

No AC, vereador ameaça receber autoridades à bala em sua fazenda: “Vamos trocar tiros”

A polêmica presença de homens do Exército armados de fuzis e metralhadoras como escolta de auditores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento( Mapa) à Fazenda Esperança, em Capixaba, no início da semana, gerou pelo menos uma ameaça explícita contra as forças de segurança. A ameaça partiu do vereador de Acrelândia Marciano Bezerra da Silva ( MDB), também conhecido por ” Tirica”. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Estado já aplicou mais de 2.000 mil doses de vacina contra Covid-19 em menos de 24 horas

O mutirão de vacinação promovido pelo governo do Acre em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro, já vacinou, até a manhã desta sexta-feira (18), mais de 2 mil pessoas. A expectativa da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) é que até as 8h da manhã de sábado, quando termina a ação, 3 mil acreanos tenham sido imunizados. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

À queima-roupa: homem é executado com vários tiros na cabeça na Baixada da Sobral

Um homem ainda não identificado, foi morto com vários tiros na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (18), na travessa Sino, no bairro Aírton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concurso na Saúde, fim das greves no AC, vacinação em massa e outras; confira as mais lidas