30.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 6:11 pm

Emocionante: mulher que perdeu pais e avó na pandemia, posta foto sobre vacinação e comove Instagram

No dia em que o Brasil alcançou mais de 500 mil mortes pela Covid-19, a jovem Tallyta Cerqueira usou seu perfil no Instagram para comemorar o dia da vacinação

POR POR DENTRO DO RN

Tallyta Cerqueira, que perdeu avó, pai e mãe no início do ano, foi vacinada hoje e fez postagem comovente no Instagram.

No dia em que o Brasil alcançou mais de 500 mil mortes pela Covid-19, a jovem Tallyta Cerqueira usou seu perfil no Instagram para comemorar o dia da vacinação. No início da pandemia, ela perdeu o avó, o pai e a mãe em datas próximas.

A jovem postou um texto emocionante, no qual demonstrava o desejo de ter seus ente queridos vivos e vacinados no momento.

Confira a foto abaixo:

Leia a nota da jovem no Instagram:

Não consigo definir com um único sentimento o fato de ser vacinada hoje. É um misto de gratidão, euforia, tristeza e impotência, por não ter visto meus familiares tendo a mesma oportunidade. Como eu queria ter todos ao meu lado, vacinados, aguardando a segunda dose, saudáveis, e presentes fisicamente. Infelizmente, a vida não espera, não deixa pra depois, não dá uma segunda chance…

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.