19.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:35 pm

Gladson percorre interior do Acre e assina ordens de serviços em municípios

Governador entrega cartões do bem em Jordão e também vai a Feijó e Cruzeiro do Sul

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

O governador Gladson Cameli vai visitar, a partir desta quinta-feira feira (17), até o final de semana, os municípios de Feijó, Jordão e Cruzeiro do Sul. Para cada um dos municípios visitados, o governador levará ações e participará de agendas em cada localidade.

De acordo com a agenda, as visitas hão de começar por Feijó, a 350 quilômetros de Rio Branco. Ali o governador assinará a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Feijó. A obra permitirá a unificação dos órgãos estaduais de segurança em um único local do município, que ficará localizado na Avenida Presidente Kennedy, na frente da sede da Caixa Econômica Federal.

Em seguida, Gladson Cameli e sua comitiva embarcam para Jordão, um dos municípios mais isolados do Acre. No município, o governador, com apoio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Defesa Civil do Estado, fará a entrega dos cartões de benefício do chamado Cartão do Bem. Trata-se de um programa do governo estadual de transferência de renda para famílias que vivem abaixo da linha de pobreza.

Na sexta-feira(18), em Cruzeiro do Sul, o governador também assina a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado da cidade, que ficará localizado na Avenida Getúlio Vargas, na frente do Supermercado Supereconômico.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.