26 de abril de 2024

No Senado, senadora Mailza e Gladson conversam sobre vacina e projetos futuros para o Acre

Na manhã desta terça-feira,01, a senadora Mailza Gomes recebeu em seu gabinete, no Senado Federal, o governador Gladson Cameli e o ex-secretário da Saúde e assessor, Alysson Bestene. Os progressistas conversaram sobre ações para melhorar a vida das pessoas no Acre. Os recursos para o Acre e a vacinação foram os principais temas da reunião.

O governador Gladson agradeceu o trabalho da senadora Mailza Gomes em prol do Acre e destacou a importância dela no estado. “Senadora, o seu trabalho tem sido percebido nos quatro cantos de nosso Acre. Sua dedicação enviando recursos para combater a Covid-19 salva vidas. As suas emendas têm, realmente, mudado a vida das pessoas. Continue contando comigo”, disse o governador.

A senadora Mailza agradeceu a visita do governador e reafirmou seu compromisso com o Acre e as pessoas. “Governador, estou senadora para melhorar a vida das pessoas. E esse seu reconhecimento é muito importante. Já conseguimos destinar mais de R$98 milhões em emendas para nosso estado, isso certamente vai melhorar a vida do nosso povo”, finalizou a senadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost