26 de abril de 2024

Gladson reúne equipe e faz balanços das principais pastas e traça novas metas

Na manhã deste sábado (10), o governador Gladson Cameli reuniu sua equipe de governo para uma grane reuniu de balanço da gestão. No encontro, segundo o gestor, o objetivo também foi debater sobre nossas metas.

Ao fim do encontro, o gestor postou um agradecimento à sua equipe. Entre as pautas tratadas estavam importantes obras inacabadas que foram herdadas do governo anterior e devem ser concluídas.

“Um dos principais pontos levantados na reunião, diz respeito a retomada e conclusão de obras que estavam paradas há vários anos. Conseguimos inaugurar a verticalização do Pronto-Socorro de Rio Branco, a Upa de Cruzeiro do Sul e conseguimos concluir as obras do Into depois de dez anos. Esses são apenas alguns exemplos daquilo que prometemos para o nosso povo e cumprimos”.

Evento aconteceu neste sábado/Foto: reprodução

A forma como a pandemia foi conduzida no estado também foi verbalizada. “Desde o início da pandemia de Covid-19, o Acre tem combatido o vírus e priorizado salvaguardar vidas. Em tempo recorde, o governo do Estado construiu dois hospitais de campanha e multiplicou por cinco o número de unidades de terapia intensiva (UTIs)”.

Na área da educação, Cameli destacou avanços e os preparativos para as aulas presenciais. “Nossa administração fez história na Educação ao anunciar uma nova refeição na merenda escolar para cerca de 160 mil alunos da rede pública, que também serão contemplados com a distribuição gratuita do fardamento, assim que as aulas presenciais forem retomadas”.

Na área da segurança pública, Gladson destacou a contratação de quase mil policiais e a redução da criminalidade.  “Já na área da Segurança Pública, os indicadores apontam forte redução da criminalidade graças aos investimentos realizados pelo governo acreano. Destaque para a contratação de quase mil novos policiais civis e militares, aquisição de viaturas, armamento e demais equipamentos para o uso desses profissionais”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost