30.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 3:42 pm

Maria Melilo revela truque para fazer sexo dentro do “BBB”

Em entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro, modelo falou sobre sua participação no reality

POR IG

Maria Melilo, campeã do “BBB 11”, participou do podcast de Sérgio Mallandro, Papagaio Falante, nesta quarta-feira (14).

Durante o papo, a  sister – que doou alimento para pessoas necessitadas – revelou seu segredo para ter relações sexuais dentro do reality e ainda atribuiu isto à sua vitória.

Questionada se teve relações sexuais dentro do “BBB”, Maria brincou. “Claro, você acha que eu ganhei porque? Por que eu fui para baixo do edredom.

Mas é lógico, né, tem que fingir que está dormindo. Eu, no caso, ninguém nem imaginava o que estava acontecendo. Ele [Wesley] era mineirinho, então você sabe, né?”, lembrou ela, que acabou por revelar seu “jeitinho” para driblar o olhar do público.

Curioso, Mallandro quis saber se Maria chegou a se relacionar sexualmente com outro brother. “Mas você não deu para o Mau Mau? Coitado do Mau Mau”, disse, em tom de brincadeira. Maria, então, respondeu. “Eu queria, ele que não me quis”.

Ao falar sobre sexo durante a pandemia, a sister confessou que teve um relativo tempo de “seca”. “Eu fiquei acho que uns cinco meses sem contato [sem transar]. No começo da pandemia, aquele medo e tal, foi mais tempo do que no Big Brother, porque nem no programa eu fiquei tanto tempo sem sexo”, brincou ela.

No bate-papo, Maria também falou sobre a época que foi ex-Mallandrinha, do ensaio da Playboy e sua tentativa de usar o Tinder. Confira a entrevista na íntegra.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.