29.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 4:58 pm

Polícia encontra mulher acorrentada em árvore após assalto

POR YAHOO

Última atualização em 24/07/2021 20:33

Uma mulher de 60 anos foi encontrada pela Polícia Militar acorrentada em uma árvore na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí (SC), na última sexta-feira (23). A vítima foi levada ao hospital e depois à delegacia.

Segundo reportagem do portal G1, a mulher relatou à polícia ter sido assaltada. Em depoimento, ela disse que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado.

A PM só encontrou a mulher por volta das 10h, quando achou o veículo da vítima abandonado em uma rua no limite entre as cidades de Indaial e Ascurra. O carro estava atravessado na via, com a parte dianteira pendurada em um barranco.

Após o registro da ocorrência, os policiais ouviram os gritos de socorro vindos da área de vegetação às margens da via. Foi neste momento que encontraram a mulher acorrentada.

De acordo com o portal G1, a vítima afirmou à PM que, após ser rendida, precisou dirigir por um trecho da BR-470 e, mais tarde, foi abandonada na mata.

No relatório, a PM informou que os criminosos levaram o celular, a bolsa, alguns documentos e R$ 800.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.