27.2 C
Rio Branco
17 setembro 2021 11:44 pm

Zé Roberto festeja volta por cima de Tandara e se anima com Macris

No dia do aniversário de 67 anos, técnico elogia postura de oposta e garante contar com retorno de levantadora o quanto antes: "Ela está se recuperando muito, muito bem"

POR METRÓPOLES

Última atualização em 31/07/2021 10:44

O aniversariante do dia teve o presente que queria. Ainda que os gritos e tensões à beira da quadra não possam ser chamados de comemoração, José Roberto Guimarães festejou em grande forma os 67 anos. Na vitória contra a Sérvia, rival mais difícil na fase classificatória, o técnico viu o Brasil ter sua melhor atuação nas Olimpíadas até aqui. E, além disso, contou com a volta por cima de quem andava em baixa.

Tandara não vinha rendendo. Grande força ofensiva da seleção, a oposta vinha tendo dificuldades para virar as bolas e encaixar seu jogo. Contra a Sérvia, porém, foi peça fundamental para a vitória – seja no ataque ou na defesa. Saiu de quadra com 19 pontos e os elogios do chefe.

– Ela sabe que tinha ficado devendo, principalmente nos dois primeiros jogos. Mas eu estava preocupado. Até por isso, coloquei a Natália ali, para ver como poderia fluir caso necessitasse. Mas ela fez uma partida muito boa, esse é o nível que ela joga. Chamando responsabilidades, batendo bolas difíceis e com essa vontade, atitude. Ela é oposta, vai receber as bolas mais difíceis, mais complicadas. E ela correspondeu. Foi legar ver a recuperação dela. Essa é a Tandara que a gente precisa.

Leia a matéria completa em METROPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.