41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:50 pm

Após suposição da morte de Silvio Santos, SBT vem a público com comunicado: “Reta final”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 19/08/2021 08:41

Nesta terça-feira um suposto áudio da emprega de Silvio Santos entregou a preocupação da funcionária com a morte do patrão. Na conversa com uma amiga ela chegou a negar comparar uma casa com receio de perder o emprego caso ele morresse. Acontece que nesta quarta-feira (18), o SBT se pronunciou.

Antes de mais nada, vale ressaltar que o dono do baú recebeu alta hospitalar na última sexta-feira e segue se recuperando da Covid-19 em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A princípio, a nota do SBT revelou poucos detalhes. Enviada ao portal NaTelinha, a assessoria resolver tratar o assunto te forma tranquila e não falou tanto. Sobre o estado de saúde, a assessora informou que Silvio Santos está “muito bem e na reta final da quarentena”.

Aos 90 anos, Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina contra a doença. Acontece que, em pessoas idosas a eficácia do imunizante não é a mesma e este risco é sim possível.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.