18.3 C
Rio Branco
11 setembro 2021 3:33 am

Cinemas e streaming: veja as estreias desta semana

Destaques são Free Guy, aventura no mundo dos games com Ryan Reynolds, e Justiça em Família, ação da Netflix com Jason Momoa

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/08/2021 08:15

Entre cinemas e streaming, ao todo, quatro filmes estreiam a partir desta quinta-feira (19/8). O destaque é Free Guy – Assumindo o Controle, comédia protagonizada por Ryan Reynolds (Deadpool), que se passa em um game ao melhor estilo “mundo aberto”.

No longa, que tem direção de Shawn Levy (Gigantes de Aço, Uma Noite no Museu), um caixa de banco (Reynolds) descobre que é um personagem de um brutal jogo de videogame. Agora, ele precisa aceitar que é o único que pode salvar o seu mundo – veja a crítica do Metrópoles.

Entre os lançamentos, ainda estão: uma ficção-científica protagonizada por Hugh Jackman (Logan), um drama nacional sobre uma menina trans e um longa de ação estrelado por Jason Momoa (Aquaman) na Netflix.

Confira!

Cinema

Free Guy – Assumindo o Controle
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Caminhos da Memória
Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada. Veja o trailer.

Valentina

Valentina, uma menina trans de 17 anos de idade, muda-se para uma pequena cidade mineira com sua mãe, Márcia, para um recomeço. Com receio de ser intimidada na nova escola, a garota busca mais privacidade e tenta se matricular com seu novo nome. No entanto, a menina e a mãe começam a enfrentar dilemas quando a escola pública local começa a exigir, de forma injusta, a assinatura do pai ausente para realizar a matrícula. Veja o trailer.

Streaming
Netflix

Netflix/Divulgação

Justiça em Família (20/8/2021)
Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced). Veja o trailer.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.