24.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 2:44 am

Gaby Amarantos afirma que não precisa de homem para chegar ao orgasmo

A jurada do 'The Voice Kids' desabafou sobre a necessidade do prazer feminino solo

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 28/08/2021 11:57

Gaby Amarantos, cantora, concedeu uma entrevista ao podcast da revista Marie Claire e falou sobre sexo. A artista afirmou que não precisa de um homem para chegar ao tão sonhado orgasmo feminino.

“Não preciso necessariamente de um parceiro para chegar ao orgasmo”, comentou. A cantora confessou que ganhou presentinhos eróticos do atual marido inglês, Gareth Jones, por ele ser um homem de cabeça aberta, mas quando tinha relacionamento com brasileiro, as coisas não eram bem assim.

“Nossa macharada precisa apender que [sexo] é uma via de mão dupla. Boto muita fé nessa mulherada gozando”, disse em outro trecho da entrevista. A cantora é bem moderninha, vide ter aparecido totalmente nua em um carnaval improvisado no início do ano.

Gaby Amarantos é uma das juradas do ‘The Voice Kids’ e se prepara para estrear como atriz na Globo na novela ‘Além da Ilusão’, com Larissa Manoela.

Leia mais em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.