26 de abril de 2024

Nicole Bahls sofre acidente em casa: “Me machuquei toda”

Que susto! Nesta segunda-feira, 2 de julho, Nicole Bahls passou por uma situação delicada e perigosa dentro de sua própria residência. Através de seus stories no Instagram, a famosa comentou que acabou pisando em falso perto de sua banheira de hidromassagem, que fica sobre uma altura considerável. Ao cair na escada que dá acesso a banheira, a modelo machucou levemente os dedos das mãos e dos pés, e contou aos seus seguidores como tudo ocorreu.

“Vocês não sabem o que aconteceu comigo? Tem a hidromassagem aqui, ela tem uma altura, eu pisei em falso e quase cai de cima, me machuquei toda. Passou aquele filme na minha cabeça, sabe aqueles segundos em que a gente pede um livramento para Deus. Falei: ‘Meu Deus. Não pode acontecer nada de pior comigo, para não dar trabalho para minha mãe’. Pensei na minha mãe e em tudo“, relatou Nicole.

“Consegui jogar meu corpo para o lado e cai na escada, mas acabei me arrebentando um pouco. Olha o dedo da mão, o dedinho do pé”, explicou a ex-participante de A Fazenda. Nicole ainda mostrou o local em que caiu, explicando que por pouco a queda não foi muito mais alta e séria.

“Eu quase cai para trás, mas pensei em Deus e joguei meu corpo para o lado, então caí na escada. Dá até arrepio subir aqui de novo. Mas isso é bom porque agora vou até colocar um vidro aqui”, completou a modelo. O acidente foi na casa de Nicole em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost