26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 6:34 pm

Segurança da Feira Central de Campo Grande é esfaqueado e rapaz confessa: ‘Enfiei a faca no peito dele’

Agressão aconteceu pouco antes das 22h (de MS) dessa quarta-feira (18) e rapaz disse que bebia desde às 15h

POR G1

Última atualização em 19/08/2021 15:43

Um segurança da Feira Central de Campo Grande foi esfaqueado durante o trabalho, na noite dessa quarta-feira (18). O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante e ainda agrediu e ameaçou matar policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o segurança, de 21 anos, foi esfaqueado quando abordava o suspeito, o qual estava aparentemente alcoolizado e agressivo.

Outros trabalhadores conseguiram deter o suspeito, a Polícia Militar (PM) foi chamada e algemou o rapaz. Enquanto estava no compartimento de presos da viatura, ele reclamou de dores nos pulsos por causa das algemas.

Quando um dos policiais se aproximou para afrouxar as algemas, o suspeito “totalmente descontrolado”, passou a ofender e dar chutes. Já na delegacia de polícia, o rapaz chutou a porta da ante cela, ameaçou matar os policiais e comer seus corações. F

De acordo com o registro policial, o rapaz justificou o esfaqueamento dizendo que “foi por causa de um tapa na cara que o segurança me deu, e apontou a pistola na minha cara mandando eu deitar, momento que enfiei a faca no peito dele”.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e o rapaz autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e desobediência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.