41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 11:11 am

Sérgio Reis vira alvo da Polícia Federal após ameaçar a democracia; saiba mais

Cantor sertanejo falou que não tem medo de ser preso

POR UOL/ OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Última atualização em 20/08/2021 15:51

Sérgio Reis está com um problemão para ser resolvido! Depois de convocar uma passeata para acionar o exército e ter um áudio vazado com planejamento de afastar ministros do STF, o cantor sertanejo se tornou alvo da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira(20).

Ao todo, foram expedidos 13 mandatos, autorizados pelo ministro Alexandre Moraes. O deputado federal Otoni de Paula (PSC) é investigado na mesma operação.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, disse a Polícia Federam em nota enviada à imprensa

Em entrevista ao Jornal O Globo, Sérgio Reis afirmou que estava muito triste com a repercussão negativa do assunto e que se arrependeu de convocar a passeata. “Eu não tenho medo de ser preso. Não sou frouxo. Não sou mulher. Cadeia é para homem”, afirmou ele.

Leia mais em UOL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.