26 de abril de 2024

Tarcísio Meira deu moradia a funcionário doente e presenteava crianças: ‘amigo de todos’

O ator Tarcísio Meira morreu em decorrência da Covid-19 há uma semana, no dia 12. Aos 85 anos, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao lado da esposa Glória Menezes, de 86. Ela fazia uso de oxigênio nasal, mas se recuperava no quarto.

A situação de Tarcísio era mais grave. Ele precisou ser intubado e ficou na unidade de terapia intensiva (UTI). Após seis dias internado e passando por diálise contínua, o ator não resistiu e morreu. Galã das telenovelas, Tarcísio deixou muita saudade. Após a confirmação da morte, homenagens diversas foram feitas por famosos e anônimos.

Tarcísio foi muito elogiado pela generosidade que demonstrava com o próximo. Em entrevista ao G1, Regiane Domiciano contou que o sogro foi contratado para trabalhar na fazenda de Tarcísio como ajudante geral e se mudou do Paraná para Porto Feliz (SP) com os três filhos.

Tarcísio acolheu funcionário aposentado e doente

Regiane contou que seu marido começou a trabalhar com Tarcísio quando o pai adoeceu. “O Tarcísio foi uma pessoa maravilhosa com a nossa família, pois o meu sogro continua morando aqui no sítio”, disse ela. “Amigo de todos”, resumiu Regiane ao falar sobre o ator veterano da TV brasileira.

A mulher ainda contou que Tarcísio Meira costumava presentear as crianças do sítio no Natal. Um vizinho do casal de atores, Jeferson Castilho, afirmou que encontrava Tarcísio no mercado, na padaria e na farmácia. O ator sempre aparentava estar tranquilo e era muito simpático com todos. Tarcísio Meira vai deixar muitas saudades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost